18.1 C
Soledade
quarta-feira, 25 de maio de 2022

Legislativo concede título de Cidadã Espumosense

Em sessão solene realizada na sexta-feira, 08/10, a Câmara de Vereadores de Espumoso concedeu o título de Cidadã Espumosense à promotora Suzane Hellfeldt, que atua no município há 20 anos. A indicação foi proposta pelo vereador Joacir Sonda (PDT).

Prefeito Douglas Fontana e primeira-dama Marileisa estiveram presentes na ocasião

O evento foi presidido pela presidente Natália Strelow (PDT) e contou com a participação do prefeito Douglas Fontana e da secretária municipal de Saúde e primeira-dama, Marileisa Valandro, além de familiares, amigos e convidados da homenageada.

Na oportunidade, o vereador Joacir Sonda, proponente da homenagem, destacou o orgulho em poder homenageá-la. “Me sinto orgulhoso em poder homenagear a Dr. Suzane, uma pessoa com sabedoria imensa e que constantemente está ajudando as pessoas. Você construiu uma trajetória invejável em nosso município, e nós não estamos lhe dando apenas o título de Cidadã Espumosense, mas concedendo-a aquilo que merece pelo caminhou que trilhou em Espumoso. É uma honra poder lhe conceder essa homenagem”, explanou o edil.

A homenageada, Suzane Hellfeldt, agradeceu a todos pela presença no momento, bem como os vereadores que apoiaram a homenagem. “Sempre fui uma pessoa de fala fácil, mas esse momento me embarga, me deixa emocionada e me faz refletir sobre minha história em Espumoso. Há 20 anos, eu cheguei à Comarca de Espumoso, confesso que sem muitas perspectivas em relação a quanto tempo ficaria na cidade, mas os anos foram passando, os laços foram aumentando e Espumoso conquistou meu coração, pois aqui fixei raízes na minha família, através do meu esposo e dos meus dois filhos, e isso sempre será lembrado por nós com muito carinho”, salientou.

“Agradeço a todos por esse momento, pois essa homenagem tem um significado muito grande para mim, a qual atesta que esses 20 anos de trabalho, zelo e a honestidade não foram em vão. Desejo que venham mais 20 anos, pois aqui estarei”, disse.

Por fim, o prefeito Douglas Fontana enfatizou que muitos profissionais passaram por Espumoso, mas poucos receberam o título de Cidadão Espumosense. “De fato, essa homenagem é para quem merece e conquista, e a Dr. Suzane conquistou e mereceu. Reconhecemos todo o trabalho e dedicação para com Espumoso, porque isso demanda de esforço, tempo, dedicação e muito amor. Além disso, quero dizer que gosto dessas homenagens justas e em vida, pois podemos vivenciar esses momentos com pessoas que realmente merecem”, finalizou.

Destaques

Últimas notícias