21.3 C
Soledade
quarta-feira, 25 de maio de 2022

Natália Strelow projeta ações na Secretaria Municipal de Planejamento

A vereadora Natália Strelow assumiu a Secretaria Municipal de Planejamento de Espumoso. O licenciamento da parlamentar abriu vaga ao suplente Renan Signor na Câmara de Vereadores.

Ela está à frente da Pasta desde o dia 02 de maio e conta como surgiu a oportunidade para assumir esse novo desafio. “Recebi o convite do prefeito Douglas Fontana, onde conversamos e entendemos que nossas ideias são compatíveis ao plano de governo desta gestão. A  Secretaria do Planejamento já existia em outros mandatos, inclusive na primeira gestão do prefeito Fontana, mas no ano passado foi extinguida, e agora voltou a fazer parte da política pública de Espumoso por entender por parte da administração que se tem muitos projetos para ser executados, alguns iniciados e outros ainda por vir. Sabemos da importância dessa Secretaria em promover muitas ações do Governo Municipal, como gestão e controle, visando a efetividade e eficácia dos projetos prioritários”, destaca.

Ao projetar suas ações à frente da Secretaria de Planejamento, Natália afirma que deseja trabalhar de forma próxima e escutando a comunidade. “Acredito que é um momento que eu posso aprender e ao mesmo tempo contribuir, porque tenho me dedicado muito ao conhecimento e a busca de novas informações, mas principalmente, no meu ponto de vista, é uma Secretaria que precisa, além de planejar e organizar as ações do Governo Municipal, estar próxima das pessoas, das entidades, do comercio, das empresas, e das demais secretarias, a fim de planejar as ações que serão feitas. Da mesma forma, viabilizando uma conexão entre Espumoso e Brasília através de um bom relacionamento com deputados e pessoas que nos representam, bem como trazendo recursos para o município”, complementa.

Strelow ainda reforça a importância de Espumoso permanecer no caminho do desenvolvimento e progresso. “Espumoso tem muito a fazer no sentido de conclusão de obras, mas também temos alguns projetos inovadores e desafiadores para dar início. Hoje, nós vivemos o pleno desenvolvimento, uma realidade que até então não imaginávamos. É visível o crescimento do nosso município, e tudo isso graças a essa administração de tamanha credibilidade, então é uma grande responsabilidade e ao mesmo tempo um grande desafio de fazer com que Espumoso siga no caminho do desenvolvimento e progresso”, avalia.

Por fim, a vereadora agradece a confiança de todos para assumir a Secretaria Municipal de Planejamento. “Agradeço a confiança do prefeito Douglas e de toda a administração por me colocarem à frente da gestão dessa Pasta, que é tão importante quanto as demais, porque sem o planejamento muitos programas acabam não sendo alimentados e muitos recursos acabam não vindo para o município. Tenho me dedicado muito para fazer um bom trabalho, me aprofundando em cada ação essa Secretaria tão importante”, conclui.

Destaques

Últimas notícias