19.6 C
Soledade
segunda-feira, 06 de dezembro de 2021

Vereadora propõe homenagem aos servidores públicos

Reconhecimento é alusivo ao Dia do Servidor Público

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Espumoso, realizada na noite de segunda-feira, 18/10, contou com a apreciação e votação de dois requerimentos e um projeto de lei, sendo que todos foram aprovados por unanimidade.

Requerimento nº 0073/2021, de autoria da vereadora Claudete Cavalheiro, envio de ofício ao DAER para informações acerca da aquisição de passagem no momento de inatividade do ponto de rodoviária.

Requerimento nº 0074/2021, de autoria da vereadora Natália Strelow, envio de ofício parabenizando o servidor público municipal pela passagem do seu dia. O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro.

Ao falar sobre a proposição, a vereadora Natália destaca que esses profissionais são peças fundamentais na engrenagem chamada Administração Pública. “Nós, enquanto legisladores, já fizemos várias indicações, moções e requerimentos, lutando para que os funcionários públicos tenham a sua devida valorização financeira, e isso materializa o quanto estamos observando o servidor público e mostra a nossa preocupação com esses funcionários que fazem um trabalho comprometido e de qualidade no município. Por isso, deixou meus parabéns a todos pela passagem deste dia”, reconheceu.

Projeto de Lei nº 0015/2021, de autoria da vereadora Natália Strelow, que concede denominação de “Estrada Paulina Dapont Debortoli” a via que liga a ERS-332 ao Loteamento Vinchiguerra.

Destaques

Últimas notícias