21.3 C
Soledade
quarta-feira, 25 de maio de 2022

Câmara de Vereadores concede Moções de Parabéns

A Câmara de Vereadores de Soledade realizou a entrega de duas Moções de Parabéns durante a sessão ordinária de segunda-feira, 11/10.

A Moção nº 074/2021 de Parabéns, de autoria do vereador Douglas Perin (PSDB), para ser enviada à jovem Isadora Aguirre Sartori, em reconhecimento à sua conquista do título de Miss Brasil Mundial Pré Teen 2021.

Ao falar sobre o momento, Isadora agradeceu a todos pelo reconhecimento. “Fico muito grata por esse reconhecimento, tanto do Poder Legislativo quanto da população soledadense. Me sinto muito feliz por estar recebendo essa moção, que é uma forma de valorizar também todo o meu esforço em representar da melhor forma possível a nossa população e o município de Soledade”, destacou a miss.

Da mesma forma, foi entregue a Moção nº 073/2021, de autoria do vereador Gustavo Baldissera (PL), para ser enviada ao professor Luciano Welter em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade do Espraiado, na direção da Escola Joaquim Floriano Pinto.

Edis também reconheceram o trabalho do professor Luciano Welter

“Esse reconhecimento é muito importante por tudo que temos feito em dedicação à Escola Joaquim Floriano Pinto. Agradeço ao vereador Gustavo que propôs a moção e a todos os edis que apoiaram. Esses reconhecimentos são muito importantes para darmos continuidade no trabalho da educação de Soledade”, afirmou o professor.

Luciano foi idealizador do projeto de reforma da escola, onde contou com o apoio de muitas entidades e empresas para revitalizar o ginásio da comunidade do Espraiado. “Fizemos diversas visitas, em especial ao Sicredi, que nos apoiou muito em todos os projetos. Agradeço o auxílio de todos porque foi muito importante, principalmente na pintura do ginásio da comunidade do Espraiado, onde a cooperativa nos ajudou com a metade do valor para a aquisição das tintas, além das redes e a pintura interna do espaço”, explicou.

Por fim, o professor também agradeceu o apoio dos integrantes do Rotary Club de Soledade, que se propuseram para pintar a parte interna do ginásio. “Também, temos que agradecer a loja Quero-Quero que nos apoiou com a tinta para pintarmos a parte externa da escola. Por isso, compartilho esse reconhecimento com todas as pessoas e empresas que apoiaram nosso projeto, pois deixamos a nossa marca através de várias obras feitas na escola, primando sempre pelo ensino e aprendizagem dos alunos”, finalizou Luciano.

Destaques

Últimas notícias