18.1 C
Soledade
quarta-feira, 25 de maio de 2022

Nosso encontro está cada vez mais próximo

É Maria, nosso encontro está cada vez mais próximo. A mamãe e o papai estão ansiosos pela tua chegada, estamos com teu quartinho quase pronto, tudo feito com o maior carinho e cuidado. Estamos nos preparando para o grande dia, e contamos com a ajuda de todos que nos amam.

Estamos com 33 semanas, e acredito que em um mês e pouco você já tenha nascido. Teu pai sonha muito com você, cada dia um sonho diferente, mas todos muito bons e que nos motivam a fazer o melhor para você e por nossa família. Sim, agora somos uma família completa, antes éramos um casal.

Nesta semana, descobrimos que a Alessandra, minha amiga de anos, também está grávida e não contive a emoção, pois nossos filhos vão ser amigos desde a barriga. Espero que construam uma linda história de amizade e parceria, assim como a nossa que já vem há mais de 15 anos. Nunca brigamos ou ficamos longe uma da outra, somos madrinhas de casamento uma da outra, e Deus foi muito bom conosco quando colocou pessoas de bem para estar próximos de nós, independentemente da situação.

Assim como eu, esse presente que a Alessandra carrega no ventre já é muito amado e aguardado por nós. Fico feliz que tenhamos crescido, evoluído e que nunca deixamos a nossa amizade de lado. Fico ainda mais agraciada por estarmos passando essa fase da maternidade, que considero a mais importante de nossas vidas, juntas.

- Advertisement -

Rogo a Deus que nos abençoe sempre e que possamos partilhar desta vida unidas, sempre apoiando uma a outra. Espero, Maria Helena, que você tenha grandes amizades na vida, assim como a da mamãe e da Alessandra.

Destaques

Últimas notícias