21.3 C
Soledade
quarta-feira, 25 de maio de 2022

Circunstâncias mal administradas geram oportunidades para terceiros

Nos grupos de amigos é comum e necessário você instigar assuntos sobre negócios e oportunidades para assim utilizar e otimizar o tempo com troca de conhecimento e experiências positivas. A intenção não é tornar-se inaquedado e sim gerar uma sintonia fina entre grupos de pessoas afins.

Meu pai dizia que os “cabelos brancos” eram sinônimo de experiência, que a vivência gera percepções sobre as pessoas e negócios.

Por isso, aproveitando que o ano está começando, e sem querer romântizar o assunto, quero desejar a vocês, meus leitores, que permaneçam com as rédeas dos seus negócios e da sua vida nas mãos para que não precisem desfazer de seu patrimônio por falta de Consultoria ou experiência.

Quando você administra mal a sua vida pessoal, seus negócios automaticamente declinam também. E, aos poucos, vai se desfazendo do capital que conquistou gerando a oportunidade para terceiros.

- Advertisement -

Nos negócios imobiliários não é diferente, por um aperto financeiro, você coloca à venda (abaixo do valor real) um de seus imóveis o que resolve temporariamente seu problema, porém dificilmente depois de um tempo conseguirá adquirir aquele patrimônio de volta, jogando de presente a oportunidade no colo dos atentos a elas.

Desta forma, segue uma dica que aprendi em uma de minhas formações em Gestão Financeira: controle suas emoções da mesma forma que controla sua carteira e terás sempre velocidade positiva no seu sucesso.

Um excelente 2022 a todos com muita saúde!

Destaques

Últimas notícias