19.6 C
Soledade
segunda-feira, 06 de dezembro de 2021

Aberto oficialmente o Campeonato Municipal de Futsal de Soledade

A Prefeitura de Soledade, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, realizou a solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futsal na noite de terça-feira, 19/10, no Ginásio Zecão.

O ato reuniu lideranças municipais e um número expressivo de pessoas, seguindo todos os protocolos sanitários necessários, como uso da máscara e apresentação da carteira de vacinação.

Durante a abertura, a equipe do ECUPT, atual campeão do campeonato, prestou homenagem em memória ao desportista Everaldo Gheller dos Santos, representando todos os soledadenses que vieram a óbito em virtude do coronavírus.

Presente no evento, a prefeita Marilda comemorou o momento de retomada das atividades esportivas no município. “Passamos por um período sem o esporte presencial, e agora estamos retornando com muita vontade e alegria, nos adaptando a essa realidade e aos novos protocolos, mas muito felizes por podermos estar aqui. Por isso, agradeço ao trabalho do Departamento de Esporte, pois estamos com todos os preparativos necessários para termos um grande campeonato. Desejamos que a competição seja um sucesso e que vençam os melhores”, disse a gestora.

O presidente do Poder Legislativo, Gustavo Baldissera, também desejou a todos as equipes um ótimo campeonato. “Parabenizo a prefeitura pelas melhorias no ginásio, que se encontra totalmente revitalizado, e que possamos ter a prática do esporte com saúde e responsabilidade. Parabéns a todas as equipes inscritas e contem conosco sempre para trabalhar pelo esporte”, ressaltou.

O diretor do Departamento de Esportes e Lazer de Soledade, Cristiano Gambatto, reconheceu o trabalho de todos os envolvidos na organização e realização da competição, destacando que todos se empenharam para receber o público com toda a segurança necessária. “Agradecemos a todos pela colaboração com os protocolos que o governo do estado impõe e nós temos que aderir. Neste ano, teremos uma competição diferente, mas tivemos muitas equipes inscritas, que são essenciais para dar ênfase ao nosso campeonato. Desejamos que seja uma competição de muita união e respeito entre as equipes do início ao fim”, pontuou.

Durante a noite, foram realizados três jogos da categoria principal, sendo: Meninos da Vila X Escritório Grenal; Trêsmaiense X Ecupt e Morro da Cruz X Lets Go.

Destaques

Últimas notícias