33.7 C
Soledade
quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Sicredi realiza 1ª Copa Regional de Bocha Rolada

Evento está sendo promovido pelas agências de Fontoura Xavier, Pouso Novo e São José do Herval

A Sicredi Botucaraí RS/MG, por meio das agências de Fontoura Xavier, Pouso Novo e São José do Herval, está realizando a 1ª Copa Regional de Bocha Rolada. O evento tem o intuito de promover a integração entre os associados, colaboradores e comunidades.

Nos dias 20 e 27 de novembro, a competição foi municipal, em cada um dos municípios das agências organizadoras. Durante o evento, a Sicredi ofereceu almoço e um brinde exclusivo para todos os participantes. Os campeões desta fase foram agraciados um kit espeto e um troféu por atleta e os vice-campeões com um cooler e um troféu.

Conforme o gerente da agência de São José do Herval, Eduardo Nicolau, o torneio surgiu na comunidade do Barro Preto em Pouso Novo. “O evento foi sugerido ao gerente da agência de Pouso Novo, que nos apresentou a ideia, juntamente com a agência de Fontoura Xavier”.

Ele ressalta que o principal objetivo da competição é a participação dos associados que são jogadores e apreciam a bocha rolada. “Agradecemos a comunidade que participou em cada momento, dos envolvidos na organização, tanto os colaboradores do Sicredi como os gerentes das agências, os conselheiros, os coordenadores de núcleo e os organizadores que não fazem parte do quadro de colaboradores, como o Mauro Ferrari, Clóvis Arend, Roberto Dadalt, o Gilmar zanotelli, Enio Comunello e o Célio da Cunha, que se empenharam em um trabalho para que o associado pudesse aproveitar e ser o protagonista”, destacou.

Sobre o sentimento em poder realizar o evento, Eduardo citou o orgulho, pertencimento e envolvimento da Sicredi com a comunidade. “Isso tudo nos traz o sentimento de colaborador da Sicredi, de cidadão hervalense e membro da comunidade. Por isso, agradecemos o envolvimento das pessoas já citadas, pela participação da comunidade dos três municípios, em especial, dos associados da Sicredi Botucaraí, que neste ano comemora 40 anos”.

A etapa final será realizada neste sábado, 04/12, às 10h, em Pouso Novo, na comunidade Barro Preto, com sorteio das chaves e início imediato. “Neste sábado, teremos a grande final regional entre os três municípios, onde participarão os campeões e vice-campeões das três comunidades. Além das premiações, os municípios também estarão concorrendo e competindo pelo troféu de Campeão Regional, sendo que para o campeão o prêmio será de uma ovelha e para o vice-campeão o prêmio é um suíno”, concluiu o gerente.

Destaques

Últimas notícias