19.6 C
Soledade
segunda-feira, 06 de dezembro de 2021

“Taça 50 anos da Coagrisol” tem seus finalistas

Na noite de sábado, 09/10, aconteceu o retorno dos jogos da “Taça 50 anos da Coagrisol” em Mormaço, após um período paralisado devido a pandemia. O certame seguiu todas as normas sanitárias exigidas.

Dando início a noite esportiva, o primeiro jogo foi pela categoria infantil masculino, onde o time Tropa Quente venceu a equipe do Bar do Ginásio. O jogo foi disputado minuto a minuto, com duas grandes equipes que mostraram novos talentos no esporte. O destaque da semifinal nesta categoria foi o jogador Kauan da equipe do Bar do Ginásio, que demonstrou garra, persistência e liderança.

O segundo jogo foi na categoria feminino, entre FBI e Bar do Ginásio, que teve momentos de fortes emoções. Ficando o placar no tempo normal em 1×1, indo para as prorrogações e acabando nos pênaltis, onde o Bar do Ginásio teve melhor desempenho e se classificou. As jogadoras destaques foram Aline do Bar do Ginásio e Taina do FBI.

Pela categoria veterano, que teve dois jogos, saíram finalistas o Mercado Oliveira e o time do Harmonia. O jogador destaque foi Billi do Mercado Oliveira, já reconhecido na região pelo seu futebol.

Já na categoria principal, o primeiro confronto foi entre dois times de grande história no município, Parceria x ACM. Nesta partida, foi perceptível a velocidade em quadra do time ACM e a tática mais calma do Parceria. No primeiro momento, dava-se para ter uma perspectiva mais afinco nos jovens do ACM, porém a velocidade em quadra acabou cansando os jogadores para o segundo tempo, onde o Parceria aproveitou a dificuldade e levou a melhor. Houveram muitos erros de passes de bolas e entrosamento entre ambas as equipes. Os jogadores não estavam numa boa fase, devido ao período parado no futsal. No entanto, a classificação ficou por conta do Parceria, que contou com o destaque da competição, Anderson Alflen, mais conhecido como “Chileno”, sendo o principal em quadra, onde com muita garra liderou as jogadas e comandou o tempo todo a partida.

O segundo confronto foi entre o MFC, time consagrado na região pelas conquistas de títulos, e a equipe do Bar dos Amigos, que contou com a revelação do campeonato, Adilson Godoi. Foi um jogo mais parado, com muitos erros de passes e falta de ataque de ambas as equipes, que tentavam, mas acabavam não conseguindo.

O destaque da semifinal ficou com o jogador Rafael do MFC, que devido sua experiência em equipes da região fez a diferença e classificou o time para mais uma final. O comando da equipe é de Anderson Joanella, o técnico da análise, que tem facilidade em reorganizar a equipe sempre que necessário.

Na equipe do Bar dos Amigos, além do jogador revelação do campeonato, Adilson Godoi, também se destacou o jogador Anderson Albuquerque na zaga, que teve passagem pelo conhecido time do Cacique.

Destaques das partidas

Destaques

Últimas notícias