21.3 C
Soledade
quarta-feira, 25 de maio de 2022

Nicolas Loronha recebe prêmio Tesoura de Ouro

Ele foi destaque na categoria Especialista em Colorimetria e Mechas

O cabeleireiro soledadense e hairstylist, Nicolas Loronha, reconhecido pelos seus trabalhos impecáveis na área da beleza foi um dos premiados do prêmio Tesoura de Ouro na categoria Especialista em Colorimetria e Mechas. A premiação visa reconhecer profissionais da área da beleza de vários segmentos, e aconteceu no último sábado, 06/11, em Gramado.

O prêmio Tesoura de Ouro viaja o Brasil e por países de fora, reconhecendo os profissionais de cada Estado. O cabeleireiro Nicolas foi reconhecido pela excelência com que desenvolve o trabalho, representando Soledade em um dos mais importantes eventos da categoria, onde estiveram presentes renomados profissionais, assim como ele.

Nicolas também foi apresentado para mais de 300 profissionais, como um dos cabeleireiros que vem se destacando no ramo

Para poder participar da premiação, o profissional deve comprovar seu tempo de serviço com o primeiro certificado oficial, também deve comprovar com certificado a qualificação bianualmente, enviar vídeos e fotos de antes x depois, além de todas as redes sociais para análise.

Com 11 anos de carreira, quando recebeu o convite para ser indicado, Nicolas conta que refletiu sobre toda a sua trajetória profissional e entendeu que, de certa forma, estava pronto para receber o prêmio. “Acredito que o sucesso é a soma de pequenas conquistas, e dentro da minha realidade hoje, considero que estou no auge do meu sucesso profissional, e não teria como recusar”, destaca.

Ele afirma não ter palavras para descrever o momento, mas sente-se muito orgulhoso e feliz pela trajetória que vem construindo. “Agradeço a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para que eu pudesse chegar até aqui. Sou grato a Deus, a todas as clientes que confiam no meu trabalho, aos meus parceiros, amigos e familiares. Também, agradeço toda a equipe do troféu Tesoura de Ouro pela organização do evento e ao meu empresário e amigo Glauber Serafim, que tem me acompanhado em todos os eventos”, reconhece.

No último domingo, 07/11, Nicolas também esteve fazendo uma apresentação de penteados como um dos embaixadores da Feira Sul Beleza em Novo Hamburgo.

E os trabalhos não param por aí, pois Nicolas já tem o próximo evento agendado para o dia 05 de dezembro, no Chile. “Para o próximo ano, tenho muitas propostas de trabalhos nacionais e internacionais, mas que ainda estão sendo analisadas”, conclui.

Saiba mais sobre o trabalho do hairstylist por meio de suas redes sociais: Instagram @nicolasloronha e no Facebook Nicolas Loronha.

Destaques

Últimas notícias