18.2 C
Soledade
terça-feira, 05 de julho de 2022

Sicredi entrega prêmio de R$ 25 mil para associada

Valor é referente a sorteio do Seguro de Vida, que é realizado todos os meses

Associada da Agência de Ibirapuitã foi contemplada com prêmio do Seguro de Vida, recebendo o valor de 25 mil reais, referente a um dos sorteios mensais que são realizados, proporcionais ao valor que cada associado contrata do produto. A entrega simbólica do prêmio foi realizada na manhã de terça-feira (14), na presença dos colaboradores da agência, gestores e presidência da Sicredi Botucaraí RS/MG.

A associada Marlise Maia falou, ao receber o prêmio, que tem associação com o Sicredi há cerca de um ano e já foi contemplada com este benefício, depois de receber todas as informações do Seguro de Vida de sua gerente de conta e decidir contratar. “A pouco tempo tivemos uma perda na família e isso nos fez pensar melhor, quando fiquei sozinha com meu filho. Nunca pensamos no que pode acontecer, mas não estamos livre de qualquer situação. O Seguro é um produto que temos que fazer, pensando no futuro, pois o dia de amanhã ninguém sabe e estamos muito felizes em ser sorteada”, contou Marlise.

– É um grande orgulho podermos presentear nossos associados, especialmente com um prêmio do Seguro de Vida e também por terem acreditado na nossa cooperativa. Para nós, além de proporcionar segurança com este produto, é motivo de alegria fazer a entrega deste prêmio em vida. São momentos como este que fazem com que os associados possam continuar acreditando no Sicredi, para que eles possam realizar seus sonhos e de suas famílias, pois este é nosso objetivo: fazer com que os associados e sociedade cresçam, para que nós também possamos crescer – falou o Gerente da Agência de Ibirapuitã, André Micheletto, reforçando que o associado que contrata um Seguro de Vida também pode usufruir do produto, em vida, e pensar no seu futuro e segurança de sua família.

Também esteve presente valorizando o momento o presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, destacando a entrega como um momento muito especial para a cooperativa de crédito. “Eu acredito que o Sicredi tem essa missão de ofertar os produtos e serviços que atendam às necessidades dos associados, que dão a eles benefícios e seguranças. E quando se faz um Seguro de Vida você protege o maior patrimônio pessoal, que são as pessoas. Financeiramente o prêmio é teu, Marlise, mas ele é de todos nós, porque cumpriu com a sua missão, que é melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou Rogério, acompanhado do Diretor Executivo, Eudes Mesacasa e da Gerente Regional de Desenvolvimento, Cátia da Silveira Fernandes, que destacaram a felicidade em fazer a entrega de um prêmio para os associados que acreditam no Seguro de Vida, “que tem a consciência do benefício de fazer um Seguro de Vida, ao olhar para o lado e ver que tem uma família que pode também ser beneficiada com isso, e com o sorteio, poder aproveitar em vida. Agradecemos a Marlise por buscar o Sicredi, e podermos levar soluções para a sua família e também aos colaboradores que oferecem o que o Sicredi tem de melhor para contribuir na vida das pessoas”.

Destaques

Últimas notícias