18.2 C
Soledade
terça-feira, 05 de julho de 2022

Empresa de Soledade participa da maior feira de bares e restaurantes do mundo

Izzô Sushi Bar estará presente na NRA 2022, em Chicago, nos EUA

O Izzô Sushi Bar, de Soledade, é uma das sete empresas gaúchas escolhidas pelo Sebrae RS para participar do programa de imersão da organização na National Restaurant Association Show 2022 (NRA) – a maior feira de bares e restaurantes do mundo – que acontece de 21 a 24 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos. 

Atuando à frente da empresa desde 2017, a proprietária Poliana Isopo Dalmagro afirma que as expectativas para a NRA são muito positivas, devido a relevância do evento para o setor de A&B. Poliana também comenta que participar da feira é estar por dentro das tendências e inovações relacionadas ao setor de bares e restaurantes. “Tenho certeza que o conhecimento e a troca de experiências oportunizada pelo Sebrae RS, durante e após o evento, serão fundamentais e proporcionarão o acesso a ferramentas, contatos e informações capazes de nos auxiliar a solucionar os desafios diários. Fazer parte desse grupo é um privilégio”, salienta a empreendedora. 

De acordo com o coordenador da área de A&B do Sebrae RS, Roger Scherer Klafke, o trabalho da organização busca fortalecer as empresas, não somente no âmbito individual, mas os empreendedores e líderes à frente delas e a cadeia produtiva das regiões em que operam. À frente do projeto pela oitava vez, Klafke afirma que a missão da organização  é aproximar o empreendedor de informações e soluções que agreguem valor aos seus negócios de forma sustentável. “Formamos um grupo forte e homogêneo de empreendedores com objetivos convergentes e ajudamos as empresas interessadas a construírem o plano de implementação para, na volta, efetivamente aplicarmos as mudanças que vão transformar a sua atuação”, destaca. 

Uma das mais importantes feiras mundiais do setor alimentício, a NRA retoma as atividades presenciais neste ano reunindo especialistas de todos os 50 estados americanos e de outros 110 países, apresentando tendências em produtos, serviços e soluções do setor em 900 categorias, que vão desde comida e bebida, passando por tecnologia, equipamentos, acessórios, sanitização, entre outras.

Destaques

Últimas notícias