20.7 C
Soledade
terça-feira, 05 de julho de 2022

Pré-candidata Nadine Anflor visitou a Exposol 2022

A ex-chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul e pré-candidata à deputada estadual, Nadine Tagliari Farias Anflor, esteve visitando a 20ª Exposol no dia 30 de abril. Ela foi recepcionada por uma comitiva de lideranças, dentre elas, a delegada Fabiane Bittencourt e demais delegados da região.

Primeira mulher da história a chefiar a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Nadine Tagliari Farias Anflor, natural de Getúlio Vargas, deixou o cargo no dia 02 de abril para ser candidata à deputada estadual nas eleições de outubro deste ano.

Para ela, estar em Soledade é sempre motivo de alegria. “Recentemente estive no município palestrando para as mulheres. Eu sou do interior também, de Getúlio Vargas, e estar em Soledade e ter colegas e amigos como tenho e que fazem um belíssimo trabalho, faz com que a gente se sinta muito bem e eu sempre fui muito acolhida pelo povo de Soledade”, disse.

Nadine também destacou que a Exposol é uma exposição para mostrar os valores da comunidade. “Uma feira extremamente rica e multisetorial, que traz o valor da comunidade. Nós, da área da segurança pública, compreendemos que cada vez mais temos que trabalhar para dar mais segurança para que efetivamente o município cresça, esse é o nosso papel e a gente fica muito feliz em fazer parte de tudo isso. A Polícia Civil esteve a disposição na Exposol, inclusive com um camaro, mostrando as forças das nossas investigações e participando desta feira que é a maior da América Latina quando falamos em joias e pedras”.

Por fim, falando sobre a sua trajetória enquanto pré-candidata a deputada estadual, Nadine se coloca à disposição da comunidade de Soledade para construir uma nova história. “Agora começo uma nova caminhada, me colocando à disposição como pré-candidata a deputada estadual, mostrando que as mulheres podem estar em postos de decisão, de liderança, e nós já provamos isso dentro da instituição da Polícia Civil e queremos agora também fazer a diferença dentro do mundo político”, concluiu.

Destaques

Últimas notícias