33.7 C
Soledade
quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Sicredi recebe Moção de Congratulações e Aplausos da Câmara de Vereadores de Muriaé

A Sicredi Botucaraí RS/MG recebeu no mês de dezembro, da Câmara de Vereadores de Muriaé, uma Moção de Congratulações e Aplausos a todos os gestores e servidores da Cooperativa pelas ações efetivas destinadas ao crescimento do comércio e fortalecimento da economia de Muriaé, bem como pela política de incentivo ao esporte e à cultura local.

Após aprovada por unanimidade pelos vereadores de Muriaé, a Moção foi entregue pelo vereador Rangel Martino de Oliveira Paiva (Delegado Rangel), autor da mesma, para o presidente a Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella.

Durante o ato de entrega, realizado na agência Muriaé Barra, o vereador destacou que tem acompanhado o trabalho do Sicredi desde a sua chegada a Muriaé e que a Cooperativa, além de ser referência em Cooperativismo e relacionamento, soma a isso, ações efetivas destinadas ao crescimento do comércio e fortalecimento da economia, além do incentivo ao esporte a cultura local. “A chegada do Sicredi à Muriaé com certeza foi um divisor de águas, indo muito além da nossa expectativa e fazendo a diferença. Podemos dizer que a chegada do Sicredi tem mudado até a cultura de outras instituições que tem se inspirado nessa proposta”, enfatizou.

O presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, se emocionou ao receber a Moção das mãos do vereador. “Para nós é motivo de orgulho receber esse reconhecimento da sociedade de Muriaé através do Poder Legislativo, que é a Casa do Povo. Hoje, junto com o Laoni da Cunha, que é o nosso Gerente de Desenvolvimento e Negócios da Cooperativa, receber essa homenagem nos enche de orgulho, porque entendemos que a nossa missão está sendo cumprida. Agradecemos ao Delegado Rangel e aos demais vereadores dessa Casa Legislativa e renovamos aqui o nosso compromisso de continuar fazendo a nossa parte na busca no desenvolvimento econômico e social desta terra”, finalizou.

Destaques

Últimas notícias