Rural

Festa da Colheita


A colheita é a data mais importante para os agricultores, pois é nessa época que eles obtêm os resultados do seu plantio. Então, nada mais justo do que comemorar esse dia com uma bela festa. Foi o que aconteceu no último sábado, 23/6, no silo da família Ottoni. A 2ª edição da Festa da Colheita referente à safra 2017-2018 foi marcada por muita alegria.

Estiveram presentes a vice-prefeita e secretária da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini, presidente do Sindicato Rural de Soledade, José Pedro Turella, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade, Alessandro Gasparin, gerente do Sicredi, Elmar Kullmann, presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, pessoas de várias cidades da região e da comunidade.

Em nome da família Ottoni, Leandro agradeceu a presença de todos. “Estamos honrados pela participação de vocês. Juntos, comemoramos o desenvolvimento do agronegócio da nossa região. Isso é o mais importante, a preocupação que temos com os produtores”, falou.

Quem também marcou presença foi Hélio Ângelo Lodi, que aproveitou a ocasião para agradecer e anunciar que a próxima edição da festa será promovida pela sua família. “É um prazer imenso estar aqui e fazer parte dessa festa juntamente com aqueles que produzem o alimento de todos nós. Hoje, estão reunidos os que trabalham e devem ser respeitados”, finalizou.