Semana Farroupilha

Aberto festejos Farroupilha do CTG Trempe de Aço


Na noite de sábado, 14/09, aconteceu no CTG Trempe de Aço a abertura da Semana Farroupilha com acendimento da Chama Crioula e homenagem em vida ao casal Leopoldo Jair da Rosa Batista e Maria de Fátima da Rosa Batista.

A noite iniciou com belas e emocionantes homenagens. Gislaine, a filha mais nova, contou um pouco da história do casal e com brilho nos olhos, recitou uma mensagem que encantou a todos. “Um casal que com palavras é impossível descrever a importância que tem em nossas vidas. Nessa rotina de trabalhar juntos, que muitos dizem ser cansativa eles, com o amor que sentem um pelo outro e por nós, fazem ser a melhor rotina que uma família possa ter. Vocês são tudo nas nossas vidas, amamos muito vocês, nossos pais queridos”, concluiu com a entrega de um buquê a sua mãe.

A patroa do CTG, Vani disse que a escolha dos homenageados foi feita por um motivo muito especial. “Maria é minha prima e Jair é um grande amigo nosso. Conhecemos a família toda desde a infância, eles são pessoas maravilhosas”.

O homenageado Jair Batista, com a alegria estampada no rosto, agradeceu a todos. “É muito emocionante, guardarei para sempre cada palavra de cada pessoa que conhece a nossa história e em especial a patronagem pelo convite”.

Logo após, os convidados puderam saborear um jantar delicioso regado com muita festa e muita dança.