Esportes

Aberto Campeonato Municipal de Soledade

Por Informativo Regional

No último sábado, 12/1, grande público se fez presente no Estádio Municipal Aldo Gonçalves Porto, no antigo campo Avenida, em Soledade. O Prefeito Municipal, Paulo Ricardo Cattaneo, presente no local, destacou a valorização do esporte amador no Município, visto que o campeonato envolve equipes diversas de Soledade. E o vereador José Elton de Morais reforçou a importância das competições no Município como forma de integração e lazer.

Na categoria Principal se enfrentaram River Plate x Caxa Futebol Clube. O Caxa FC começou o jogo buscando abrir o placar, porém antes dos 5 primeiros minutos desperdiçou um pênalti com Pedro Ranzi. O River Plate equilibrou o jogo e as duas equipes seguiram tentando abrir o placar, mesmo assim o primeiro tempo terminou 0 X 0. No segundo tempo River abriu o placar aos 24 min com Alan, porém o gol foi anulado pela arbitragem. A partida continuou e o River marcou aos 35 min com Maike Marafon, em sua primeira participação no jogo, com um chute no canto direito do goleiro Henrique. Fim de jogo, River Plate 1 X 0 Caxa FC.

Pela categoria aspirante o River Plate venceu o águia de fogo pelo placar de 5 x 2 com a importante participação de Vini, autor de 3 gols na partida.

A primeira rodada teve continuidade neste domingo 13/1, com os seguintes resultados:

Pampeiro:

09h 30mim – Shalvarra 4 X 0 União da Cidade (categoria Veterano)

15h – Juventus da 13 1 X 3 Bom Jesus B (categoria Aspirante)

17h – 13 de Maio 4 X 5 Bom Jesus (categoria Principal)

Avenida:

9h 30min – Vila Nova 3 X 0 Três Maiense (categoria Veterano)

Campo da Ipiranga:

15h – Techmaxx 1 X 4 Vila Nova B (categoria Aspirante)

17h – Alqaeda 2 X 0 Manchester (categoria Principal)