Notícias

Basso e Pancotte confirma patrocínio para Exposol 2019 - Feira Internacional

Mais uma vez, a empresa associa sua marca a maior feira de joias e pedras preciosas da América Latina

Por Assessoria de Imprensa

A Exposol 2019 – Feira Internacional já tem mais um parceiro confirmado. A Basso e Pancotte renovou o patrocínio com a maior feira de joias e pedras preciosas da América Latina, sendo que a informação foi assegurada durante visita da comitiva da Feira na sede da empresa, nesta quinta-feira, 6/2, em Nova Alvorada,.

Carlos Rogério Matuella, responsável pela captação de patrocínios, afirma que está muito positiva a receptividade dos parceiros. “Isto demonstra a força que a Exposol tem, por sua organização e união dos envolvidos, o que é fundamental. Os investidores têm tido o retorno, pois sua marca é vista e temos recebido este reconhecimento”, aduziu.

Ele ainda destaca que a exposição igualmente se sente orgulhosa em ter entidades e empresas junto ao evento. “É a teoria do ganha, ganha, onde se estabelece uma relação de confiança entre ambas as partes. Se os parceiros decidem relacionar sua marca com a Feira, é porque acreditam no projeto que apresentamos”, acrescentou.

Também acompanharam Matuella na visita, o gestor geral da Aprosol e coordenador da Exposol, Hélio Lodi, e o prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo. O grupo foi recebido pelo diretor-presidente da Basso Pancotte, Oneide Francisco Basso, que elogiou a exposição, expressando a satisfação de estar como patrocinadora de uma das maiores Feiras do Estado.

A agenda de visitas deve ter prosseguimento, onde nos próximos dias a comissão vai se reunir com diretores da BS Bios e Lavoro, em Passo Fundo. Ainda em fevereiro também irão a Porto Alegre para visitar o BRDE, Banrisul, Icatu Seguros, Fiergs, Corsan, assim como o Governo do Estado e Assembleia Legislativa.

A Exposol 2019 – Feira Internacional vai acontecer de 1º a 5 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita na Feira e shows. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas nas redes sociais, com @exposoloficial.