Notícias

Carioca completa dez anos de história em Soledade

Por Informativo Regional

Conhecida carinhosamente por “Carioca”, Marcia Souza contou um pouco da sua história de superação e luta. Natural de São Gonçalo – Rio de Janeiro, apaixonou-se por um gaúcho, casou-se com ele e construíram uma família. Valdeli, o popular “Tato”,  na década de 80 buscava uma vida melhor no RJ, trabalhava em uma empresa e após o casamento e 3 anos do nascimento de seu primeiro filho em 1988, retornou à Soledade com sua esposa, pois segundo ela “Quando a mulher casa deve acompanhar o marido”.

“Viemos morar aqui não tínhamos muitas alternativas, trabalhei um pouco em tudo, no setor pedrista, abri uma loja de vestuário, um bazar, fui instrutora de autoescola e busquei conhecimento adquirindo livros culinários. Sempre tive vontade de empreender em Soledade, fazendo algo que realmente me fizesse feliz e que fosse apaixonada, pensei então, como gosto de cozinhar vou fazer pizzas em casa para vender, isso no final de 2008. Comecei a fazê-las na garagem de casa com tele entrega e no começo de 2009 resolvi expandir, tendo a partir daí minha tão sonhada pizzaria na sala comercial que fica ao lado do atual endereço, onde permanecemos por um ano e meio, após mudando para onde estamos hoje. Sem capital, somente com coragem e força de vontade, aos poucos fui montando e adquirindo itens necessários. O difícil foi montar a equipe, pois teve dias que já trabalhei sozinha, desde a parte da entrega até a limpeza. Foram dias difíceis, mas sempre com um sorriso no rosto e determinação, pois era meu sonho ter uma pizzaria no Centro da cidade. Hoje, com a equipe formada, somos em 9 funcionários diretos, contando com o auxílio da família”, assinalou.

“Durante esses 10 anos de empresa, realizamos inúmeras alterações, buscando e pensando no melhor para nossos clientes. Mudamos e ampliamos nosso local para melhor atendê-los com conforto, para que o cliente sinta-se em casa. Há 2 anos mais um sonho se concretizou, onde inauguramos nossa primeira filial, no município de Passo Fundo, com a coordenação atualmente do nosso filho Juliano.