Notícias

Tequila Baby faz show durante o 17º Encontro Sul-Americano de Motociclistas

Banda de rock será uma das atrações musicais que o público poderá conferir na programação do 17º Sul & Motos

Por Assessoria de Imprensa

Tequila Baby é atração confirmada no 17º Encontro Sul-Americano de Motociclistas – Sul & Motos, promovido pelo Moto Grupo Bicho Véio. A banda gaúcha faz show em Soledade no sábado, 30/1, com início às 21h, na Praça de Alimentação do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, e promete trazer muito punk rock e tocar seus principais sucessos.

De acordo com o presidente Luiz Carlos Lopes dos Santos, o Luizinho, esta é a primeira vez que a organização traz um show deste nível. “É uma atração nacional, conhecida de todos e que, com certeza, vai agradar o público. Esta é apenas uma das diferentes bandas que vão se apresentar em nosso evento”, salienta.

A programação musical terá, na quinta-feira (28), às 20h, a Banda Velho Sul e às 22h, a dupla Jerônimo Freitas e João Laner. Na sexta-feira, 29/3, feriado municipal, haverá apresentações de talentos locais durante a tarde, e a partir das 17h, sobe a palco a Banda Alpha Rock, às 20h acontece o Bailão Gaudério com o Grupo Soledade e às 23h show com a Banda Diletantes.

No sábado (30), os shows iniciam às 18h com a Banda Diletantes, às 21h Tequila Baby e às 23h Arde Rock. “Ainda neste dia, às 13h, os motociclistas vão realizar um passeio pelas principais ruas de Soledade, com o propósito de integrar e mostrar o evento para comunidade local. Já às 15h acontece a abertura oficial do 17ª Sul & Motos”, complementa.

Luizinho enfatiza que na sexta-feira (29), aniversário do município, até às 18h não será cobrado ingresso do público. “É um presente que estamos oferecendo para toda a comunidade soledadense. Quero explicar que nos demais dias cobraremos R$ 10,00 para acessar o parque, que será o valor do passe livre e dá direito a pessoa frequentar o evento durante todos os dias” explica.

O presidente do Moto Grupo Bicho Véio pontua que na sexta e sábado a Ervateira Ki Mate vai estar presente no Sul & Motos oferecendo erva e água quente para o chimarrão. Também o Museu da Pedra e Mineralogia Egisto Dal Santo estará aberto para visitação do público. “Convidamos a todos que venham confraternizar conosco, um evento ordeiro e que celebra a amizade”, finalizou.

As atrações tradicionais, como o “Galetao a moda loko”, luau com buffet especial e o sopão da madrugada continuam na programação. Também terá feira com produtos para motociclistas, sorteio de brindes, praça de alimentação, moto acampamento (ao ar livre e coberto), 4º Encontro V-Strom, Encontro de Colecionadores Tex, Espaço Trike e 2º Aperto de Mão Tri-Vale no RS.