Notícias

Exposol – Feira Internacional vai movimentar Soledade no mês de maio

Evento foi lançado nesta sexta-feira, 22/3, no Clube Comercial, e foi prestigiado por autoridades, patrocinadores, apoiadores e convidados

Por Assessoria de Imprensa

Os olhos do mundo se voltam para Soledade com mais uma Exposol – Feira Internacional. Nesta sexta-feira, 22/3, no Clube Comercial, aconteceu o lançamento do evento, que foi prestigiado por autoridades, patrocinadores, apoiadores e convidados. O ato marca oficialmente o início dos preparativos para edição de 2019, que promete muitas atrações e oportunidades de negócios.

Hélio Ângelo Lodi, gestor geral da Aprosol e coordenador da Feira, afirma que a Exposol dignifica Soledade, o Estado e o Brasil. “Nossas palavas são só de agradecimento, aos patrocinadores, por acreditarem em nosso evento e associarem suas marcas. Aos expositores, por serem nossos parceiros e aceitarem expor os seus produtos, onde desejamos que façam grandes negócios”, aduziu.

Ele também agradeceu a imprensa e pediu para que todos ajudem na divulgação da Feira. “Temos uma grande meta, fazer nosso megaevento tornar-se um dos maiores centros de negócios do interior do Rio Grande do Sul. Temos convicção que esta edição irá superar todas as anteriores, assim como gerar emprego e renda, melhorar a qualidade de vida e promover o bem-estar social”, acrescentou.

O prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, salientou que a grandeza da Exposol é fruto do trabalho e união da iniciativa privada, somado ao do poder público. “Esta é a fórmula do sucesso, trabalhar juntos, tendo como propósito maior a nossa Soledade, mostrar as suas potencialidades e riquezas”, pontuou.

A rainha Lauren Salvatori Scorsatto, destacou que os colaboradores, patrocinadores, expositores e visitantes fizeram da Exposol a maior feira de joias e pedras preciosas da América Latina. “Ela é sinônimo de sucesso e motivo de orgulho de todos os soledadenses. Falamos com otimismo que a Exposol 2019 será uma das maiores de todos os tempos”, concluiu.

Também prestigiaram o lançamento, o deputado estadual, Mateus Wesp, que no ato representou o governador Eduardo Leite; o vereador Gustavo Baldissera, representando o legislativo soledadense, além de representantes dos patrocinadores, entidades e instituições locais, regionais e estaduais.


Corte 2019

Como já é tradicional, a rainha Lauren Salvatori Scorsatto e as princesas Pâmela Freitas da Silva e Luana Trivelin apresentaram seu traje oficial e deram as boas-vindas aos presentes. Neste ano, o evento também contou com a presença da Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2019, Bianca Scheren, de Estrela.

As 10 candidatas a Corte da Exposol 2020 igualmente fizeram sua apresentação e foram avaliadas pelos jurados. Concorrem ao título: Ana Joice Souto de Freitas, Cassia Natalia da Silveira Pereira, Duany Pedroso Ross, Emanuely Schneider Ferreira, Glaurien Carvalho Palma, Letieli de Miranda Prates, Luiza Yasmin Oliveira de Almeida, Milene de Ramos, Pamela da Rosa e Victória Vaz Rodrigues.


Shows

Além de oportunizar a realização de bons negócios, a Feira também oferece entretenimento aos visitantes. Muitas atrações musicais devem subir ao palco da Arena de Shows Cervejaria BellaVista, que terá 2800m² de área coberta.

Na quarta-feira, 1º/5, às 10h, na Praça das Bandeiras, o tradicionalista Luiz Carlos Borges se apresenta durante a solenidade de abertura da Feira. Já a partir das 21h, o grupo soledadense “Entrevero” faz o show de abertura e em seguida sobe ao palco João Luiz Correa e Grupo Campeirismo, com acesso gratuito.

Na sexta-feira (3), às 21h, o Pagode 100 Moral faz sua apresentação e já coloca o público no clima, pois após acontece o mega show com Raça Negra. Todos vãocantar as músicas que marcaram seus 32 anos de carreira, como Cheia de Manias, Que Pena, Vida Cigana, entre outras.

Já no sábado, 4/3, às 21h, a cantora Paula Machado traz o melhor do sertanejo, antecipando o show nacional de Michel Teló. O artista tem diversas músicas conhecidas no mundo todo, entre elas, “Ai se eu te pego”, “Eu te amo e open bar” e “Humilde residência”. O cantor também se destacou no programa The Voice Brasil, onde venceu três vezes consecutivas, se tornando um dos técnicos mais bem-sucedidos da atração.

Assim como nas edições anteriores, o acesso será gratuito, porém àqueles que desejarem ficar mais perto do palco, serão comercializados espaços diferenciados. O sucesso foi tão grande na pré-venda que já estão esgotados os front stage, sendo que restam poucas unidades de camarotes e mesas bistrô. A compra destes espaços ser feita pelo telefone (49) 99133 9988 (WhatsApp), com Everton, da B Show Produções.

Ainda tem disponível uma grande área VIP para a galera que quer chegar mais pertinho dos artistas. O ticket pode ser adquirido nos pontos de venda em Soledade e municípios da região, ou ainda pelo site www.minhaentrada.com.br

A Exposol 2019 – Feira Internacional vai acontecer de 1º a 5 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita na Feira e shows. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas nas redes sociais pelo @exposoloficial.