Reportagem Especial

A Ufologia

Por Informativo Regional

A Ufologia amplia os horizontes do universo e de diversas maneiras a conhecer, pois graças a ela, hoje desconfia- se de que o famoso universo científico não é mais aquele que estamos habituados e conhecemos por meio da Astrologia. Desconfiamos, também, que as origens dos homens são outras e não aquelas citadas pela Teoria da Evolução das Espécies, Ciência e Biblicismo.

A pergunta é: existem ou não, os tais de ufos ou óvnis e disco voador? Sim, existem. Eles não são máquinas, mas sim presença, que podem vir a ser seres e animais do espaço, já que nele existem plataformas das quais caem coisas extraordinárias sob a superfície da Terra. A realidade ufológica é inquestionável, e o que mais existem são provas para comprová-la, que agora estão escondidas simultaneamente ou à força, pois é norma dos que estão no poder, não deixarem transparecer o insólito, chamado ufologia, pois ela é uma sombra, uma mini surpresa.

 Nós, lamentavelmente, somos dirigidos por seres que nos vigiam e não nos deixam saber certas coisas. Quem manda em nós são manipuladores da falsa fatalidade, sendo parcialmente terrestres e sutis. E dentre a quantidade de objetos voadores que aparecem e não são identificados, boa parte é constituído por alienígenas ancestrais e malignos ou benevolentes e da luz.

 Estamos acostumados a acreditar que a ciência é exatamente aquilo que é ensinado na faculdade, mas pode ser que não seja nada disso. Nós surgimos para saber, intuir e pensar. Portanto, somos muito além daquilo que nos ensinam e nos condicionaram.