Notícias

Diferentes profissionais realçaram a beleza da Corte da Exposol 2019

A tarefa de cuidar da maquiagem e cabelo de Lauren, Pâmela e Luana foi dividida entre diversos profissionais

Por Assessoria de Imprensa

Ao longo deste ano de trabalho da Corte da Exposol 2019 – Feira Internacional, quem cuidou da maquiagem e cabelo das meninas foram Luiz Ângelo Moraes Goulart e Jordana Faoro Teixeira. Em todos os compromissos oficiais eram responsáveis por realçarem a beleza da rainha Lauren Salvatori Scorsatto e das princesas Pâmela Freitas da Silva e Luana Trivelin.

Já durante os cinco dias da Feira, através do patrocínio da Farmácias São João, outros profissionais também emprestaram seu talento para cuidar das meninas. Ana Paula Schaffer, Gabi Pereira, Genifer Tatsch, Cassandra Campos e Abel Françoá fizeram os penteados e make da Corte da Exposol 2019.

O cabeleireiro Luiz Ângelo acompanha as meninas desde a primeira Exposol. “É motivo de muita felicidade poder trabalhar e acompanhar a evolução da Feira ao longo destes 19 anos, especialmente cuidando do visual das rainhas e princesas, que são o cartão de visitas do evento. Fico feliz por colaborar com a Aprosol e com o município”, afirma.

Em 2019, o profissionalismo da Jordana foi agregado a equipe, ficando responsável pela maquiagem da Corte. “Me senti lisonjeada pelo convite, pois é um trabalho especial e muito importante, onde também é uma maneira de divulgar aquilo que faço para o mundo todo, já que a Exposol é um evento internacional”, pontua.

Lauren, Pâmela e Luana exaltam o profissionalismo de Luiz Ângelo e Jordana. “Eles tinham o poder de aumentar nossa autoestima e nos transformar em verdadeiras rainha e princesas. Esses profissionais esforçados usaram suas inspirações a favor de nossa beleza, ganhando nossa admiração e carinho a cada evento em que precisávamos de seus serviços”, assinalam.

A Corte da Exposol 2019 deixa um agradecimento a eles. “Ao Luiz Ângelo Goulart e a Jordana Teixeira, toda a nossa gratidão, pois poucos profissionais acordariam tão cedo, às vezes de madrugada, ou viajariam especialmente para fazer uma produção. São essas atitudes que fazem de vocês grandes em suas profissões, não só pelo trabalho bem feito, mas por fazê-lo com amor”, declaram.

Lauren, Pâmela e Luana também agradecem aos demais profissionais pelo trabalho realizado. “Nosso muito obrigado a Ana Paula, Gabi, Genifer, Cassandra e Abel que durante os cinco dias da Exposol nos produziram. O trabalho de todos foi imprescindível e importante, por isso nosso reconhecimento”, finalizaram.