Notícias

Passo Fundo Shopping inaugura atividades de aventura com Tirolesa e Super Jump, da Cia Aventura Shopping

Por Assessoria de Imprensa

Duas novas atrações estão disponíveis no Passo Fundo Shopping para quem é fã de atividades radicais com a inauguração da Cia Aventura, que há 18 anos atua no ramo de Turismo de Aventura. Para a abertura no shopping, a empresa apostou em equipamentos como a Tirolesa e o Super Jump, contando com um investimento de R$ 800 mil. Além disso, as atrações não exigem que se tenha conhecimento ou experiência prévia, por isso são voltadas também para quem deseja experimentar uma forma diferente de lazer e aventura.

 

A Tirolesa oferece a oportunidade de um voo de 530 metros de extensão e que são divididos em duas etapas. É indicado para quem tem acima de quatro anos e um peso máximo de 120 quilos. Uma das vantagens é que pais e filhos podem voar junto, tornando a experiência de ficarem alguns metros acima do chão ainda melhor.

 

Já o Super Jump é atração semelhante a um balanço gigante em que duas pessoas são puxadas para o alto de uma torre de 24 metros e, em seguida, realizam um pêndulo seguras pelos equipamentos de segurança. A atração é voltada para quem tem mais de cinco anos, não sendo indicado para gestantes ou cardíacos. Esse é um brinquedo que já existe em outros parques da Cia Aventura, em Nova Roma do Sul e Bento Gonçalves.

 

Segundo Júlio César de Borba, sócio da Cia Aventura, o investimento no Passo Fundo Shopping foi pensado para inovar e ser o primeiro shopping com atrações de aventura desse porte no Brasil. "Realizar atividades de aventura é sem dúvida uma das melhores experiências da vida. Lidamos com emoções, adrenalina e também com o medo, por isso, vencer e superar o medo faz com que nos tornemos pessoas melhores e mais fortes para o dia a dia", explica Júlio. A empresa administra Eco Parque Cia Aventura, localizado a 160 km de Passo Fundo e referência nacional no setor de turismo.

 

Para José Maila, gerente geral do Passo Fundo Shopping, o investimento da Cia Aventura Shopping diversifica ainda mais o empreendimento, que traz a proposta de ser não apenas um espaço de compras, mas também um centro de convivência e lazer, oferecendo ainda atividades ao ar livre.

 

As atrações funcionam de quarta a sexta-feira, das 13h as 19h e nos finais de semana, das 13h as 19h.