Notícias

Joanna Camargo será Brasil no Reinado De La Ganaderia

Concurso acontece neste mês na Colômbia

Por Keilly Camargo

A soledadense e atual Miss Mundo RS 2018 e Miss Sul do Brasil CNB (Concurso Nacional de Beleza) 2018, Joanna Camargo, representará o Brasil no concurso Rainha Internacional da Pecuária 2019. O evento terá início no dia 16 de junho, com final dia 26/06, em Montería, na Colômbia. A jovem, de 21 anos, já foi rainha da Exposol 2016 e concorreu em 2018 no Miss Mundo Brasil, ficando em 6º lugar entre 49 mulheres de todo o país.

Conforme Joanna, o convite para o Reinado Internacional surgiu através do diretor do Miss Brasil. “Ele entrou em contato comigo esse ano, pois viu em mim o grande potencial para concorrer em um certame fora do País, representando o Brasil. Faz pouco tempo que recebi o convite então está tudo muito corrido, tenho muitos treinos físicos, ensaios de passarela, provas de traje típico e de gala, entre tantas outras coisas. Mas com toda certeza darei o meu melhor para representar com muita maestria o nosso povo lá fora”, enalteceu ela.

“Tenho ao meu lado grandes amigos e profissionais, grande parte deles, me auxiliaram no Miss Brasil. Dentre eles a maquiadora Fernanda Lewandowski, a estilista Aline Corrêa, o fotógrafo Lucas Carvalho, a clínica Luma Estética Avançada, a loja La Vitória, o estilista Flávio Soares e a clínica Neos. Bem como meu coordenador Everton Martins, que está me dando um suporte valioso para esse momento tão lindo que estou vivendo”, expôs Joanna.

De acordo com ela o concurso aborda diversas etapas, como, entrevista, desfile de gala, traje típico e biquíni. “É uma alegria imensa, mas um desafio maior ainda. Apesar de viver um sonho, estou me esforçando ao máximo e buscando me tornar a melhor versão possível para trazer a coroa para casa”, pontuou a candidata.


Foto: Cassiane Quevedo