Notícias

Município de Soledade paga antecipadamente a 1ª parcela do 13º salário

Por Assessoria de Imprensa

O funcionalismo público municipal de Soledade, recebe a primeira parcela do 13º salário nesta sexta-feira, dia 14 de junho de 2019.


          A primeira parcela do 13º salário deve ser paga até 30 de novembro de cada ano. O Município de Soledade ao longo dos últimos anos, paga antecipadamente a primeira parcela. “É uma forma de valorizar o funcionalismo e ao mesmo tempo valorizar o comércio, pois quase na integralidade, os valores recebidos pelos funcionários públicos municipais, são consumidos no comércio do município, movimentando a economia local,” enfatiza o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo.


          Em reunião com o secretário de Administração e Planejamento, Edson Portela e a secretária da Fazenda e Fiscalização, Valeska Teolecken, o prefeito Paulo Cattaneo destaca que em relação à 2ª parcela do 13º salário, que vence em 20 de dezembro de cada ano, a Administração Municipal está tomando todas as medidas para que o pagamento seja efetivado em dia, assim como vem sendo feito com os salários do funcionalismo, mensalmente.