Notícias

Prefeitura de Soledade fecha acordo de cooperação técnica com a União para viabilizar a SOMAVE

Por Assessoria de Imprensa

 Na manhã desta quinta-feira, dia 27 de junho, em reunião de trabalho com os representantes da empresa SOMAVE, o Gerente Industrial, Tadeu Grando, a Gerente de Controle de Qualidade, Mirele Bragato, o prefeito Cattaneo apresentou a servidora pública municipal, médica-veterinária Naiara Tavella que foi cedida para atuar como profissional habilitada junto à SOMAVE, dentro do Acordo de Cooperação Técnica celebrado com a União Federal.


              Através da Lei Municipal nº 4.040/2019, o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo firmou Acordo de Cooperação Técnica com a União Federal-Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, objetivando a mútua conjugação de esforços para execução conjunta de ações de vigilância e defesa sanitária dos animais e vegetais. No caso específico desse Acordo, a execução conjunta de ações na Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal.


             Com mais este passo importante, o Município mostra que dedica esforços para que o abatedouro de aves SOMAVE entre em funcionamento o mais breve possível, gerando empregos e desenvolvimento para Soledade.