Notícias

Sempre na luta pelo SIMSOL

Por Informativo Regional

Na próxima quinta- feira, 11/07, haverá uma assembléia promovida pelo SIMSOL (Sindicato dos Municipiários de Soledade), no salão Ivo José Stein, antigo Salão Azul.

A Presidente do Sindicato, Tânea Rodrigues, convida todos os funcionários municipais e, principalmente, o quadro de associados para participarem. Com a primeira chamada às 18h e segunda-feira, às 18h 30min, tendo como pauta: a prestação de contas referente ao ano de 2018.

“Essa assembleia é muito importante, porém estamos um pouco atrasados este ano, em virtude da demanda de trabalho e outras coisas fundamentais que temos de fazer. Mas, na oportunidade, terá alguém da assessoria jurídica da Prefeitura , trazendo explicações sobre os funcionários inativos que estão voltando ao trabalho, para sanar as dúvidas de todos”, informou Tânea.

“Também vamos trazer novidades para os associados, num projeto que participamos junto ao Sicredi que, é nosso parceiro. Sendo um projeto de produtos ortopédicos e, sendo a única cooperativa que possui esse projeto social em Soledade. Quem dera se outras empresas ou até mesmo os bancos copiassem o que eles fazem pela nossa comunidade, isso é maravilhoso e muito importante, por isso espero que todos participem”, completou ela.