Notícias

Soledadenses manifestam apoio às medidas do governo

Por Informativo Regional

No domingo, 30/06, um protesto marcou muitas cidades brasileiras. Ele se tratou de uma manifestação de apoio às medidas do governo federal do presidente Jair Messias Bolsonaro.

No município de Soledade, o encontro reuniu poucas pessoas. O ato que estava marcado não foi realizado, pois as condições climáticas não contribuíram para isso. Mesmo assim, os soledadenses que estavam lá se reuniram para mostrar apoio ao governo.

Jairo da Silva, presidente do PSL (Partido Social Liberal) de Soledade, aduziu que o ato foi para apoiar a reforma que o governo está apresentando, tanto a da previdência quanto ao pacote anticrime que ainda não foi votado e ao Ministro Sérgio Moura que enfrenta dificuldades em relação às Fake News.

“Queremos mostrar que além de termos votado no presidente, vamos continuar o apoiando. O maior receio para aqueles que não o apoiam, é que a figura do governo Bolsonaro seja positiva, no Brasil e fora dele. Com isso, muitos estão procurando dificultar e segurar as aprovações contra a reforma. Eles estão tentando boicotar e dar ideias para que eles não deixem de receber seus benefícios, e por isso está demorando e causando problemas”, refletiu ele.

“As empresas brasileiras devido à má gestão e grande carga tributária estão muito enfraquecidas. Dessa forma, estamos desejando, o mais rápido possível, a aprovação da reforma, para que o Brasil volte a crescer. Esperamos que aqueles deputados que estão em dúvida, abram os olhos e, realmente, façam o voto para a reforma”, destacou Jairo.

Ele ressaltou, também, que há seis meses de governo Bolsonaro, boas medidas já foram tomadas. “Porém as de maior impacto, como a Reforma da Previdência está parada, devido a essa guerra política entre deputados contrários. Devemos apoiar nosso governo, para que cresça e possa realmente ser de ordem e progresso”, finalizou ele.