Notícias

SLC Máquinas John Deere inaugura em Soledade

Por Informativo Regional

A SLC Máquinas John Deere inaugurou, oficialmente, na noite de quarta-feira, 21/08, uma nova concessionária no Alto da Serra do Botucaraí, em Soledade. Com uma magnífica solenidade de inauguração, o Município se tornou sede de mais uma empresa que tem como objetivo se aproximar ainda mais do cliente, tornando a SLC Comercial em SLC Máquinas.

O evento contou com a presença de autoridades, lideranças, empresários, diretoria da SLC Máquinas, equipe de profissionais da empresa e familiares, que fizeram do grande momento um novo ciclo no agronegócio gaúcho. Ademais, a solenidade simbolizou a 18ª concessionária no estado que irá gerar oito empregos diretos e vinte indiretos em Soledade. A empresa projeta uma forte atuação no ramo agropecuário em Soledade e região.

Conforme o CEO da empresa, Cláudio Schüür, a ideia é ter uma comunicação mais direta com o público. “O Grupo SLC, concentrou seus investimentos na agricultura, com a SLC Agrícola e o concessionário com a SLC Máquinas. A mudança tem a ver não só com essa identificação, mas principalmente por que proporcionará uma comunicação direta do mercado na linguagem que a agricultura, o produtor, utiliza no seu dia a dia: máquinas”, destacou Cláudio.

“Agradecemos a todos do fundo do coração, para que no processo de crescimento, de decisão dos nossos acionistas invistam em agricultura através da SLC Agrícola. Em 2009 nós tínhamos um concessionário, - Horizontina, hoje estamos inaugurando a décima oitava porque pelo desenvolvimento que a SLC Máquinas desenvolve e investe nas suas pessoas”, acrescentou Cláudio.

O Diretor de Operações da SLC Máquinas, Anderson Strada frisou a importância da união entre a empresa, clientes e colaboradores. “Agradecemos a todos que são testemunhas de muitas viagens, reuniões, apelos para que a SLC se fizesse presente nessa região. Espero que as apostas que vocês fizeram em nossas máquinas, tragam muita rentabilidade”, citou Strada.

O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, enfatizou a grande aposta da John Deere e da SLC Máquinas na região. “Quero nesse momento deixar nossas palavras de gratidão, em primeiro lugar, a essa empresa mundialmente conhecida e que deposita a sua confiança em nossa terra, Soledade e a essa cidade que é conhecida internacionalmente como a Capital das Pedras Preciosas, mas acima de tudo, afirmamos que é Terra de Gente Preciosa. À SLC Máquinas e a John Deere o nosso agradecimento por essa aposta de colocar esta semente em solo fértil que é Soledade e a nossa região”, mencionou Paulo.

O empreendimento fica às margens da BR-386 em Soledade e o investimento da empresa foi de mais de R$ 5 milhões na construção das novas instalações. O objetivo é fomentar o setor agropecuário no Município.


Foto Créditos: Divulgação