Notícias

Soledade contará com Superlivery

Serviço é lançado durante Expoagas

Por Informativo Regional

Durante a realização da Expoagas - Feira promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados, que aconteceu de 20 a 22 de Agosto, no Centro de Eventos Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul), em Porto Alegre/RS, ocorreu o lançamento oficial do Superlivery.

Essa plataforma de compras em supermercados, padarias ou mercearias, possibilitará que o cliente acesse o site www.superlivery.com , escolha o mercado de preferência e realize suas compras. Contudo, a plataforma está disponível, por enquanto, somente em Soledade.

Conforme o Gestor Superlivery, Thiago Delavy, no mês de setembro, iniciará as operações através do website, com os primeiros supermercados cadastrados. “O Superlivery busca trazer comodidade na vida das pessoas. Fazendo com que os clientes ocupem seu tempo com coisas que valem a pena, e não com filas e trânsitos na tarefa de realizar compras”, aduziu ele.

O Gestor destacou, ainda, que a plataforma fará ligação em três pontos no processo de compras. “O primeiro é o cliente, onde podemos dizer que em poucos clics as compras estarão a caminho de casa. Para isso, é necessário acessar o site, fazer o cadastro e começar a comprar no mercado escolhido. Já o segundo ponto são os supermercados que terão uma ferramenta que potencializará suas vendas e faturamento”, disse.

“E, por fim, o terceiro ponto que é a entrega parceira, que proporcionará uma oportunidade de renda extra aos entregadores. Esses poderão se cadastrar no aplicativo e efetuar as entregas de bicicleta, moto ou carro. Seus cadastros serão avaliados e quando aprovados, o entregador passará por um treinamento, ficando apto a realizar as entregas geradas pela plataforma”, informou Delavy.

Thiago enalteceu, também, que além de ter a comodidade de escolher o horário pra receber ou retirar suas compras, os clientes terão informações online de cada etapa do processo. “Por exemplo, pedido separado, trânsito, entre outros, que proporcionarão melhor qualidade e segurança nesse processo. Ademais, é uma ótima oportunidade de negócio para vários estabelecimentos do Município”, explicou.

Ele esclareceu, ainda, que as compras só poderão ser realizadas pelo site. “Porém, logo mais estará disponível o aplicativo para os clientes. No primeiro momento, haverá somente o aplicativo Superlivery Entregadores, para as pessoas que desejam realizar as entregas. Também, podendo controlar o recebimento de pedidos e gerenciar sua carteira. Além disso, quero convidar quem tiver interesse em aproveitar esse benefício para entrar no site www.superlivery.com, realizar seu pré-cadastro, para que fiquem informados com as informações necessárias da plataforma”, pontuou Thiago.


Foto Créditos: Édna Malaquias