Notícias

Comunidade de Raia da Pedra em Soledade recebe Prefeitura

Por Assessoria de Imprensa

A municipalidade foi de encontro aos moradores e lideranças da comunidade de Raia da Pedra, na noite de terça-feira, 27/08, a fim de discutir um anseio desta localidade, o fechamento de sua quadra de esportes.

O prefeito de Soledade Paulo Ricardo Cattaneo enfatizou que o projeto de fechamento já está encaminhado e deverá ser concretizado por meio de uma nova emenda parlamentar do deputado Giovani Cherini. “A expectativa é de que até o final do ano estes recursos sejam empenhados e no início de 2020 possamos dar início a esta obra”.

Além do fechamento, de acordo com o prefeito, há a reivindicação de que banheiros sejam construídos no local, assim como uma churrasqueira. “Faremos o projeto de acordo com o que os moradores nos solicitaram. Então dentro do recurso que tivermos, executaremos e o que faltar a comunidade se comprometeu em colaborar”. O projeto prevê que não se mecha na estrutura da quadra e sim as demais demandas, como os banheiros e a churrasqueira sejam construídos com a ocupação de mais 5 metros.