Notícias

Gestor da Aprosol prestigia solenidade de lançamento da Feira Soledade é Joia

Luis Carlos Piccoli acompanhou ato realizado na terça-feira (27), no Museu da Pedra e Mineralogia Egisto Dal Santo

Por Assessoria de Imprensa

A Feira Soledade é Joia foi lançada oficialmente na noite de terça-feira, 27/8, no Museu da Pedra e Mineralogia Egisto Dal Santo. O gestor geral da Aprosol, Luis Carlos Piccoli, esteve prestigiando a solenidade, que também contou com a presença de autoridades, entidades parceiras, patrocinadores, expositores e convidados.

Piccoli parabeniza a ousadia e visão dos empresários e entidades que se unem para realização da Feira. “É mais um evento que consolida negócios, contribui com a divulgação do nome de Soledade como uma cidade empreendedora e de gente trabalhadora. Todas as iniciativas neste sentido sempre terão o apoio da Aprosol”, assinala.

O gestor acredita que os empresários locais e da região precisam de oportunidades para expor os seus trabalhos. “A Exposol e a Soledade é Joia se complementam, fortalecendo o município e o turismo de negócios. Em um momento de retração econômica é preciso usar da criatividade e ousadia, e acreditamos no sucesso de mais uma edição deste evento que cresce a cada ano”, finalizou.