Notícias

Lojas Colombo tem novo gerente

Por Informativo Regional

Soledade está se tornando um polo regional para as pessoas, sejam elas daqui ou de diferentes lugares da região. Isso se dá devido ao comércio diferenciado que o Município possui, seu atendimento e outras qualidades mais.

Para isso, a Lojas Colombo de Soledade anunciou seu novo gerente, Thalis Welinton Souza, que contou sobre sua vida e a nova experiência de atuar na Capital das Pedras Preciosas. “Nasci em Porto Alegre/RS, me criei em Canoas e estou atuando há seis anos na rede. Iniciei como vendedor, em Estrela, por quatro anos e, com o passar do tempo, fui evoluindo e subi de cargo, atuando, agora, como gerente nessa filial”, citou Thalis.

“Sempre quando passo pelas lojas é com o objetivo de fazê-las ter maior crescimento e rendimento. Para isso, foi me ofertado quatro lojas e dentre elas, eu escolhi Soledade, pois vejo um potencial muito grande nesta unidade e no mercado do Município. Já que o povo soledadense é caracterizado por ser cliente correto, que compra e paga, honrando seu nome”, elogiou o gerente.

Ele comentou, ainda, que almeja dobrar o faturamento desta unidade. “Em Soledade há muito otimismo e acredito que vai haver um maior crescimento em vendas e atendimento nesta filial. E para isso, é necessário se ter um atendimento de qualidade, que é o que chama clientela, portanto nos espelhamos em instituições como o Sicredi, que é exemplo de um excelente atendimento e envolvimento com a comunidade, em que, hoje, obtém 70% do mercado no seu segmento. E isso é o que a Colombo busca seguir, prestar um atendimento de qualidade aos clientes”, revelou Souza.

“Temos uma das melhores logísticas, pois o cliente compra hoje e amanhã recebe seu produto. Queremos mostrar que a Colombo tem potencial em sua unidade de 450m². Nossa loja é focada em treinamento de atendimento de qualidade, e essa nova gestão precisa qualificar e treinar os colaborados para a evolução da filial. Para isso, temos cursos semanais e mensais para aprimorar ainda mais o funcionário. Buscando, assim, investir até mesmos nos mais experientes colaboradores”, ponderou ele.

Thalis lembrou, ainda, que a loja preza em comodidade, qualidade, solução e prioridade aos clientes. “Aquele que mostra serviço, recebe qualificação, pois buscamos melhorar aquilo de melhor que temos. Portanto, vou buscar aumentar o nível de funcionário, reformando, ainda, o estabelecimento e acredito que alcançarei meus objetivos, já que trabalharei para isso”, pontuou o novo gerente.