Notícias

Empresas do ramo da construção oferecem preços especiais na Soledade é Joia

Campanha denominada Construsol vai ter condições de pagamento de médio e longo prazos, com taxas de juros exclusivas

Por Assessoria de Imprensa

Para quem está pensando em construir, reformar ou ampliar não pode perder a oportunidade de adquirir os produtos durante a Soledade é Joia. As empresas do ramo que estarão presentes na Feira vão oferecer aos consumidores preços especiais, com pagamentos de médio e longo prazos, com taxas de juros exclusivas.

Denominada Construsol, a iniciativa tem início no dia 8/11 e segue até o dia 30 de novembro. “É uma grande promoção, que dispõe de oportunidades incríveis para construir. Trata-se de uma proposta que trazemos para a Soledade é Joia em parceria com empresas do município, oferecendo aos consumidores esta grande oportunidade”, afirma Altair Hoerlle, presidente da ACIS.

São condições especiais para pagamento em toda a linha de materiais de construção, acabamentos, produtos hidráulico e elétrico. O Sicredi, parceiro da campanha, vai dispor de prazos de até 60 meses com taxa pré-fixada de 1,25 ao mês ou então até 72 meses com taxas pós-fixada de 0,80 ao mês + CDI.

A Feira Soledade é Joia vai acontecer de 8 a 10 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, e é uma realização do Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS). Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: @soledadeejoia.