Notícias

ACS promove jantar baile

Por Informativo Regional

A Associação dos Caminhoneiros de Soledade (ACS) está organizando mais um jantar baile. O evento será realizado no sábado, 16/11, no CTG 3 Coqueiros. Os ingressos já estão sendo comercializados no valor de R$40,00 para quem quiser jantar e R$25,00 somente para o baile que será animado pela banda Indústria Musical e contará com sorteio de brindes.

Segundo Douglas dos Santos, integrante do conselho de ética da Associação, o jantar é promovido há cinco anos. “Desde que realizamos o primeiro evento ele foi um sucesso, onde nas últimas edições tivemos em torno de 950 pessoas presentes, visto que já chegamos a um público de 1100. Isso, fora a audiência do baile”, falou ele.

Douglas destacou que o objetivo da ação é buscar fundos para a aquisição de um terreno para a Associação. “Nele, será construída a sede própria da ACS, uma vez que já temos uma emenda parlamentar de 200 mil reais, que recebemos do deputado Federal, Jerônimo Goergen, (PP)”, mencionou.

Ele primou, também, que essa aquisição é de suma importância para os caminheiros. “Estamos, muitas vezes, sendo inconvenientes, pois temos que estacionar nossos caminhões na frente da casa de nossos vizinhos. E isso tira toda a visibilidade deles, se tornando algo perigoso, pois pode ser atrativo para ladrões”, argumentou o integrante.

“Estamos sofrendo diariamente com esse problema. Por isso, buscamos a conquista deste terreno para que tenhamos um local com estacionamento, cercado com guarda que vai evitar problemas para nós e o Município. Além disso, contamos com o apoio da Administração Municipal que está nos ajudando na busca pelo local”, pontuou Douglas.