Notícias

PL de Soledade elege nova executiva

Por Informativo Regional

Na noite de quarta-feira, 06/11, na Câmara Municipal de Vereadores de Soledade, foi eleita a nova executiva do PL (Partido Liberal), do Município. O ato ocorreu durante a reunião extraordinária da Comissão Provisória Municipal da sigla.

O acontecimento iniciou com a alteração do nome do Partido da República de Soledade para “Partido Liberal de Soledade”. Consequentemente, houve a Nomeação da Comissão Executiva Provisória do partido.

Tendo constatado quórum regulamentar, o ex-presidente, Hélio Quaresemim de Oliveira, iniciou aos trabalhos, solicitando que a secretária da sessão procedesse à leitura do RGP Nº 305 do TSE, de 07 de maio de 2019, em que consta o provimento que aprovou a mudança de nome do partido em nível nacional, ficando esta data para que o partido denominar-se “Partido Liberal de Soledade”.

Os membros que irão compor a Comissão Executiva Municipal Provisória do Partido Liberal de Soledade são: presidente, Sérgio Portela da Silva; 1º vice-presidente, Sebastião Avani da Silva; 2º vice-presidente, Margarida da Silva Chitolina; 3º vice-presidente, Hélio Quaresemim de Oliveira; secretária-geral, Camila de Araújo Vieira da Silva; 1º secretário, Maria Terezinha dos Santos Vasconcelos; 2º secretária, Cenira Ceccon Fitz; tesoureiro Luiz Henrique Bohrer; Vogal José Moacir Peres; Vogal Morgana Ceratto; Vogal: Nedes Fátima Cenci Menin; e Vogal Valcir Reinheimer.; ficando vago o cargo de líder da Bancada.


Foto: Rádio Soledade