Esportes

Jogos acirrados marcam rodadas do campeonato de Mormaço

Por Jackson Gonçalves

O certame mormacense de futsal Taça 50 anos da Coagrisol, tem marcado a competição por belas partidas e grandes confrontos. Sua data de término já tem definição, será no dia 20 de março, onde ocorre também o aniversário do município de Mormaço.

Na categoria principal, até o momento a equipe do Parceria FC lidera com 09 pontos, seguido do ACM com 06 pontos, Florestal A com 06 pontos e Bolognesi no 4º lugar com também 06 pontos.

Já na categoria de base, o time do Ousadia vem liderando com 06 pontos, seguido do Bar do Ginásio com 03 pontos. Os times Guarani e Tropa Quente ainda não marcaram pontuação.

Na categoria Veteranos, o time do Mercado Oliveira vem em primeiro lugar com 06 pontos, onde o segundo colocado é o Bar do Ginásio com também 06 pontos. As equipes do Posse Godoy, Harmonia e Cacique não pontuaram ainda no certame.

Os três jogadores até o momento que estão na disputa pela artilharia, é o jogador Tainã do Bar dos Amigos com 7 gols marcados, seguido dos jogadores Hugo ( time El Nino) e Theonas ( Florestal A) com 06 gols cada um respectivamente. 

Destaca-se que a cada cartão amarelo 1kg de alimento o jogador tem que entregar a coordenação do certame para poder jogar, ou 2kg caso seja cartão vermelho. No final do campeonato, os alimentos serão entregues á famílias carentes do município. 

O coordenador de esportes Wesley Vicari menciona também que todos os jogos são transmitidos pela página do município de Mormaço pelo facebook, um diferencial nesta competição, para as equipes poderem conferir após as partidas.



Fotos: Jackson Gonçalves