Esportes

Campeonato de Mormaço: Jogadores em destaque

Por Jackson Gonçalves

Essa primeira fase do certame municipal de futsal de Mormaço, já chegando em sua reta final, revelou grandes jogadores que vieram para somar nos próximos anos. 

Jogadores novos como Hugo Faccin, Gabriel Fabris, Cauã Amaral e Talisson Cardoso são projeções de uma nova fase do esporte mormacense. Atletas estes, que demonstram uma boa qualidade em quadra, com preparo físico e bom passe. 

Outros nomes que já estão se consolidando entre as equipes, são os jovens Adilson Godoi e Wilker Telles. O jogador Adilson Godoi vem esse ano com um melhor preparo e desenvoltura em quadra, buscando agilizar as jogadas de sua equipe. Do outro lado, nos deparamos com o jogador Wilker Telles, com velocidade e domínio nos passes, bem como um dos melhores finalizadores de jogadas no campeonato mormacense. Traz consigo garra e motivação, essenciais para manter o equilíbrio em quadra.

Na experiência de campeonatos, temos o jogador Rafael Doehrings , Anderson Alflen, Eduardo Paz, Adriano Lodi e Vlademir Santos, que já tem suas habilidades e comandos em quadra. São responsáveis por todo o controle de suas equipes, e fazem com que os demais companheiros em quadra se posicionem e busquem atacar de forma correta.

A cada rodada novos jogadores tem despertado atenção por parte da torcida, público e dirigentes de equipes. É um campeonato que sempre chama a atenção da região, por apresentar ótimo futebol e jogadores de qualidade.


Foto: Jackson Gonçalves