Esportes

Jogador Diogo do Florestal B fala da participação no certame mormacense

Por Jackson Gonçalves

Em sua reta final, o campeonato mormacense de futsal “ Taça 50 anos da Coagrisol” revelou grandes talentos do esporte mormacense, e principalmente, deu a oportunidade de revelar novos atletas. 

A equipe do Florestal B, composta em sua maioria por jogadores novos, que em família e amizade formaram a equipe com o intuito de disputar o certame e representar sua comunidade da Vila Floresta.

O time teve boa participação nas partidas e destacou nomes que serão promissores no esporte local e regional.

O Jogador Diogo Oliveira, de 16 anos, é uma referência dos novos talentos que estão surgindo. Em entrevista mencionou sua alegria de estar disputando os jogos na categoria principal.

“A gente botou o time pela amizade que já tínhamos desde o campeonato de campo, enfrentamos vários desafios como times bem mais forte que o nosso, mais isso faz parte então não tem do que reclamar o time se esforçou ao máximo pra se manter no campeonato. Pra mim esse campeonato vem sendo a melhor coisa que já aconteceu nesse ano, peço que venham novos jogos como o de campo, ou até mesmo salão.” Frisou o jogador Diogo.

Questionado sobre sua permanência na equipe, Diogo salientou que “Não prometo ficar nessa mesma equipe, mais se um dia sair só tenho coisas boas pra levar, só tenho a agradecer pela oportunidades que me proporcionaram.

Diogo finaliza agradecendo essencialmente ao técnico do Florestal B, pela oportunidade de dar chance aos jogadores mais novos e que buscam um espaço no futsal. 


Fotos: Jackson Gonçalves