Esportes

Jogador Wilker do ACM fala das estratégias de sua equipe para a grande semi final

Por Jackson Gonçalves

O campeonato mormacense de futsal chega a sua semi final neste sábado ( 14\03) com início as 18hs no ginásio de esportes Leandro Gehlen.

Uma das equipes que irá disputar as semi finais, é a consagrada equipe do ACM, que tem já sua história no futebol mormacense e a cada ano busca evoluir ainda mais na sua preparação técnica em quadra. 

O jogador da equipe, Wilker Telles, experiente em quadra e já conhecido pelo seu belo futebol, destaca que: o maior desafio é a qualidade das 4 equipes , para conseguir chegar á final todos os times terão que dar o seu máximo”.

Questionado sobre o que o campeonato representou neste ano em sua vivência esportiva, Wilker frisou que “ é sempre um prazer jogar no mormaço, a parceria que eu tenho com os meus companheiros de equipe sempre faz com que nossa amizade se fortaleça mais, independente de resultado.”

Ainda Wilker salientou que algumas equipes já teriam feito convites para que jogasse nas próximas edições em seus times, porém garantiu que não pretende sair do ACM. 

Telles aparece entre os nomes de destaque neste certame por sua boa qualidade e desenvoltura em quadra.

“Muito gratificante ser lembrado, treino e jogo pela região por que gosto, mas receber elogios e sempre bom para a autoestima.” Pontuou o jogador.

Sobre o jogo decisivo de sábado, Wilker disse acreditar que será uma grande partida assim como foi na faze de grupos, decidido no detalhe.

O time do ACM enfrentará a equipe do Parceria FC ás 21:30. 


Foto: Jackson Gonçalves