Esportes

Anderson do Bar dos amigos frisa partida da semi final

Por Jackson Gonçalves

O time Bar dos Amigos, formada por jogadores jovens da comunidade de Posse Godoy, chega neste sábado, 14\03, com muita garra e persistência para enfrentar a equipe adversária do MFC. 

Em sua composição, a equipe do Bar dos amigos revelou jogadores de qualidade, que não mediram esforços para levar o Bar dos Amigos até essa grande semi final.

O atleta Anderson Albuquerque, de 27 anos, que joga como “ fixo” e lidera a equipe como capitão, relata a experiência deste certame defendendo a equipe “ dos amigos”.

“ O principal desafio é formar um grupo, onde se tem união, tenha inteligência para fazer os jogos com cumplicidade, respeitando os adversários. Não foi fácil chegar até aqui ( semi final) pois, cada jogo é uma história, e as equipes são muito qualificadas, onde ocorreram jogos de igual para igual. Somos uma família [...]- pontuou o jogador Anderson.

Sendo seu primeiro ano que veste a camisa do Bar dos Amigos, Anderson se disse feliz em ser convidado pela equipe e também pela recepcionalidade do grupo.  

“Minha equipe hoje representa pra mim recomeço depois de um ano 2019 bastante conturbado com cirurgia e má atuação no campeonato de campo passado, me cobrei muito esse ano que eu tinha um objetivo e graças a Deus a equipe do Bar dos Amigos me acolheu bem, fico feliz por isso e muito grato a todos”- Frisou Albuquerque.

Anderson que começou sua trajetória no esportes na escolinha Aermo de Mormaço, quando tinha 12 anos, permanecendo até os 17 anos, onde conquistou campeonatos em nome da entidade e do município.


A disputa entre MFC versus Bar dos Amigos, começa a partir das 22:30 deste sábado. 


Redação\ Fotos: Jackson Gonçalves