Esportes

Jogador Adilson Godoi se destaca pelo Bar dos Amigos

Por Jackson Gonçalves

A equipe do Bar dos Amigos, um grupo de qualidade e com estratégias diferenciadas frente ao campeonato mormacense, veio aos poucos tomando espaço no certame e conquistando sua vaga na semi final entre os melhores da competição.

O jogador Adilson Godoi, de 17 anos, é o nome mais comentado da equipe por sua revelação em quadra. Sábio nos passes de bola e preciso nas finalizações , foi chamando a atenção da imprensa regional e das equipes adversárias. O camisa 12 dos Amigos é referência para os jogadores de sua idade, que sonham em jogar na categoria principal, como titular de equipe.

Em reportagem a nossa edição do Jornal IR, Adilson se disse feliz em estar jogando pela equipe dos Amigos e poder contribuir com a qualidade do grupo.

“Olha cada jogo é um desafio né, estamos preparados, claro agora é uma semi final tudo muda, ainda mais diante de uma grande equipe que é o MFC.... Vai ser um grande jogo sem dúvidas... Cada equipe com sua estratégia de jogo e que vença o melhor .Espero também estar no meu dia, dar o meu melhor e ajudar a nossa equipe pra avançar pra grande final”- Pontuou Adilson.

O camisa 12, ainda lembra que se espelhou muito no eterno Cássio Alexandre ( in memorian) onde aprendeu muito a jogar, e que este campeonato de 2020 é dedicado a ele ( Cassinho).

“Olha creio que esse campeonato é um dos vários desafios que ainda vou enfrentar pela frente . Então tenho que estar preparado ... tenho como referência e motivação meu primo Luiz Henrique e o Cassio que sempre estiveram comigo me ensinando pelo melhor. [..] Jogarei por ti eterno10cassinho”- Salientou o jogador. 

Questionado sobre sua permanência no clube do Bar dos Amigos, Godoi disse que independente da vitória ou não, ainda quer conquistar muitos títulos por essa equipe, e que o principal é poder representar sua comunidade de Posse Godoy no esporte mormacense.

No que tange a ter seu nome como Destaque no campeonato de Mormaço e ser mencionado pela imprensa como jogador revelação de 2020, Adilson afirma que isso motiva ainda mais seu crescimento em quadra, e que continuará treinando muito para melhorar cada vez mais.

“Fico muito feliz, no meio de tantos jogadores eu sendo visto como um dos destaque do campeonato isso é uma grande motivação pra mim né, até pelo fato da minha idade então fico feliz e espero sempre dar o meu melhor, jogo após jogos e é isso aí , buscar o melhor sempre”- Finalizou o camisa 12, Adilson Godoi.


A equipe do Bar dos Amigos enfrenta a equipe do MFC pelas semi finais, em data a ser marcada pelo departamento de esportes de Mormaço.


Redação\ Fotos: Jackson Gonçalves