Série de Reportagens

Wesley Vicari fala do esporte nos 28 anos de Mormaço

Por Jackson Gonçalves

É uma honra, pela primeira vez coordenar um dos maiores campeonatos, e colocar algumas novas regras para os times, como o kg de alimento, com certeza irá ajudar muitas pessoas com os alimentos arrecadados, buscando sempre ajudar o outro, e estou dando meu máximo para logo iniciar outro campeonato se tudo permitir. (Wesley Vicari)


Coordenando a pasta do desporto no município de Mormaço neste ano de 2020, o jovem Wesley Vicari pontua alguns desafios frente ao departamento, bem como se diz honrado em chefiar o certame.


“Orgulho do município de mormaço, por ter me criado nesse município, quero com certeza continuar minha vida aqui, esse ano quero trabalhar da melhor maneira pra fazer o melhor e o máximo para o pessoal da nossa terra, que fiquem alegres, porque sempre procurei dar o melhor de mim, para ter o melhor ao povo mormacense”- Pontuou Wesley. 


Em relação a continuar os projetos de incentivo ao esporte local, como a Escolinha Aermo Ctac, Vicari salientou da importância de manter os jovens participando em campeonatos regional, representando o município e também destacando novos talentos do futebol mormacense.

“Com certeza, até fui nas reuniões fora do município pra tratar de assuntos das categorias de base, e estou indo acompanhar todos os treinos, porque quero ver surgir muitos talentos ainda de mormaço, levando o nome da cidade pra outros municípios, por que com isso mormaço só tem a ganhar investindo nesses nossos atletas da base”- Salientou Vicari.


O chefe da pasta do desporto, finalizou frisando o orgulho de fazer parte da história do município nestes 28 anos de emancipação político administrativo.


“É um orgulho de ser mormacense, de pertencer a esta cidade, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município”- Finalizou Wesley Vicari.


Foto: Jackson Gonçalves