Notícias

Vereador Berté doará salário ao HCFC

Por Keilly Camargo

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Soledade, realizada na tarde desta segunda-feira, 23/03, o vereador Junior Koch Berté do PP (Partido Progressista), informou que irá doar o seu salário do mês de março ao Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade.

Segundo ele, a iniciativa tem o intuito de colaborar com a casa de saúde, especialmente, neste momento de enfrentamento ao novo coronavírus, o COVID-19. “Essa atitude não tem interesse político. Até porque não sou candidato a nada nas próximas eleições. Estou fazendo a minha parte, e de coração, contribuindo com o nosso hospital, para que ele possa aplicar este recurso no combate a esta pandemia que já está em nosso Município”, destacou Berté.

Na oportunidade, o edil solicitou a população que colabore e fique em casa. “Eu e minha família estamos respeitando as orientações, porém temos que ter um esforço de todos para conseguirmos combater essa doença, assim como evitar tragédias. É um momento difícil que , mas que vamos superar”, finalizou o vereador.