Notícias

Passo Fundo tem sete novos casos e mais uma morte por coronavírus
Agora, o Município é o terceiro do Estado com mais casos confirmados (36) e o segundo com mais óbitos causados pelo coronavírus (3)
Nesta sexta-feira 17/04, a 6ª Coordenadoria de Saúde atualizou o número de casos confirmados de coronavírus na Região.
Passo Fundo, que ontem, 16/04, estava com 29 infectados, teve mais sete casos registrados e chegou a 36 confirmados. Os dois municípios com mais casos de coronavírus no Rio Grande do Sul seguem sendo Porto Alegre e Caxias do Sul.
A cidade registrou mais um óbito pela covid-19, chegando a três. Ainda não tem informações sobre idade e sexo da vítima. Com isso, Passo Fundo é a segunda cidade do Estado com mais mortes, somente atrás de Porto Alegre, que registra 8 mortes.
Outro destaque é para a cidade vizinha de Marau, que está com 14 casos confirmados e um óbito.
As informações e foto são da Rádio Uirapuru