Notícias

Soledade perde um dos seus maiores gremistas

Por Informativo Regional

23 de abril, um dia triste no Município de Soledade. Antes mesmo do meio dia, chegava a lamentável notícia da morte de Ivomar Colombo, o Grilo, como era conhecido. Ele tinha 60 anos e era casado com Clarice de Fatima Paludo Colombo e tinha dois filhos, Cassio e Cassile Paludo Colombo.

Prestigiado por sua humildade, generosidade e pelo imensurável amor que tinha pelo Grêmio e a nação tricolor, Ivomar deixa um legado de simplicidade e humanidade, onde passou uma vida toda conciliando o trabalho com a sua maior paixão.

Em pronunciamento, os Borrachos Soledade/RS, lamentaram a perda: “É com imenso pesar e tristeza que recebemos a notícia da partida deste ícone gremista de Soledade. Ivomar Colombo, popular Grilo, ou simplesmente Colombo. Passou sua vida inteira conciliando o trabalho com a sua maior paixão, o Grêmio. Organizando excursões desde o Olímpico Monumental até a nova Arena. É difícil encontrar palavras nesse momento triste. Muita força aos familiares, amigos e a nação gremista de Soledade que chora neste momento.

Canta conosco aí de cima Grilo, que a gurizada continuará "indo pro jogo". Seguiremos mantendo teu legado imortalizado de amor incondicional pelo nosso Grêmio”.