Notícias

Uma benção de Deus no meu primeiro Dia das Mães

Após 18 anos tentando engravidar, Simone realiza o sonho de tornar-se mãe

Por Keilly Camargo



Por Informativo Regional

10/05/2020

Nunca é tarde para deixar um sonho de lado. Principalmente se ele for o de ser mãe. Um exemplo disso é o casal Simone e Everton Klein que, após quase duas décadas tentando engravidar, conseguiram realizar o sonho de ser pais. 

“Desde que me casei tentávamos engravidar e após tantos anos tentando, eu não acreditava mais na maternidade. Meu sonho de ser mãe parecia impossível. Mas, agora, após ter dado à luz a minha primeira filha, sinto que o amor tomou conta ainda mais de nossas vidas, pois uma pessoinha tão pequena mudou todos os meus pensamentos, mostrando a mim e meu marido que as coisas acontecem no tempo de Deus e não no nosso. Também, mostrou o quanto nossa família, amigos e conhecidos torciam por nós e pela nossa felicidade”, enfatizou Simone, afirmando que jamais esquecerá o nascimento de sua filha. 

Acerca da possibilidade te ter mais filhos, ela aduziu que o casal está na fila de adoção, aguardando o irmãozinho ou irmãzinha da Luísa. “Quando for a hora certa, Deus nos enviará. Ser mãe sempre foi um sonho para mim. Agora, tenho dado mais valor a muitas coisas e quero me tornar cada vez mais uma pessoa melhor, para que minha filha se espelhe em mim. Também, aprendi muitas coisas, e uma delas, é o poder que a oração tem em nossas vidas, pois lembro de todas as noites que eu e meu marido oramos pela vinda de nossa filha, e de todas as vezes que choramos por não ter dado certo, como os três tratamentos de inseminação sem sucesso”, lembrou Simone. 

“Porém, desde que soube que dentro do meu ventre havia o fruto do amor entre mim e meu marido, percebi que, naquele momento, estávamos construindo nossa família para a vida toda, nos fortalecendo ainda mais como casal”, pontuou ela.


Fotos: Arquivo Pessoal