Notícias

Cotrijal: em campo, a solidariedade

Por Assessoria de Imprensa

É nos momentos mais difíceis que o cooperativismo se destaca pelos seus valores. Como forma de amenizar o impacto social provocado pela pandemia do coronavírus, a Cotrijal lançou nesta sexta-feira, 15, a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis Juntos para Vencer. A iniciativa - uma das ações do Dia C de Cooperar - visa incrementar a cesta básica de famílias em situação de vulnerabilidade e vai até 4 de julho.


Sempre em campo e ao lado das comunidades onde atua, a Cotrijal espera que todos se unam à campanha e espalhem empatia. “Neste momento tão delicado, a solidariedade é fundamental. E estamos mais uma vez engajados nesse sentido. Tenho certeza que o resultado será muito positivo”, ressalta o presidente Nei César Manica. 


“A Cotrijal sempre foi além dos negócios. Olha o coletivo. Quer o bem-estar de todos. Acredita que a força parte da união. Por isso, a campanha”, destaca o vice-presidente Enio Schroeder.


Para ajudar é simples. Basta doar quantos quilos de alimentos for possível em um dos pontos de coleta, nos supermercados da rede, espalhados em nove municípios, e no Atacado, em Não-Me-Toque. Um gesto que certamente fará toda a diferença. 


A expectativa é mobilizar clientes, associados, fornecedores, colaboradores e produtores. Lembrando também que os supermercados da rede estão sempre com encartes promocionais e ofertas de produtos, o que facilita a doação. 


Além de duas unidades em Não-Me-Toque, a Cotrijal possui supermercado em Victor Graeff, Colorado, Tio Hugo, Santo Antônio do Planalto, Lagoa dos Três Cantos, Coqueiros do Sul e Lagoa Vermelha. 


Doações – É importante ressaltar que ao final da ação, a Cotrijal também fará a sua contribuição. O volume arrecadado será destinado para a assistência social de prefeituras onde a cooperativa atua, que fará a distribuição conforme as necessidades de cada local.


Serviço

O quê: Campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis Juntos para Vencer 

Quando: 15/5 a 4/7

Onde: rede de Supermercados Cotrijal

Beneficiados: as doações serão entregues para a assistência social de prefeituras onde a cooperativa atua