Notícias

Sindicato Rural contempla cliente com quadriciclo

Por Informativo Regional

O Sindicato Rural de Soledade busca constantemente a melhor forma de atender e beneficiar seus associados e clientes. Dessa forma, procura garantir a representatividade com o comércio, em que além de comprar produtos de qualidade e preço competitivo, ainda, contribui com o fortalecimento da classe e da instituição.

Assim, após lançar uma promoção para seus associados e clientes comprarem seus produtos na farmácia veterinária, a diretoria do Sindicato Rural, na manhã de sexta-feira, 15/05, realizou o sorteio de um quadriciclo entre os compradores da campanha.

Conforme o presidente da entidade, Dr. José Pedro Turela, a campanha tinha por objetivo ofertar a aquisição de produtos com preços acessíveis e de qualidade. “A promoção aconteceu desde 2019. Buscamos atender nossos clientes e associados com qualidade em atendimento e produtos, além de favorece-los, com esses sorteios”, enfatizou ele.

“O quadriciclo foi doado por um laboratório parceiro do Sindicato Rural, para que fizéssemos essa promoção. Dessa forma, distribuímos mais de cinco mil cartelas àqueles que compraram na farmácia veterinária, e sorteamos o contemplado na presença da diretoria, associados e demais presentes, pois prezamos pela transparência de nossas ações”, afirmou o presidente.

Na oportunidade, Turela informou que o sorteado foi o Sr. Claudio Rolim da Silva, morador da comunidade de Linha Curuçú, no interior de Soledade. “Procuramos constantemente estar inseridos na sociedade e contemplando nossos clientes e associados”, definiu.

José Pedro Turela explicou, também, acerca de outra campanha promovida pelo Sindicato rural. “Estamos arrecadando alimentos, agasalhos, roupas e cobertores, que serão destinadas as famílias carentes do Município devido ao coronavírus e estiagem. E, tudo isso, com muita transparência e controle”, pontuou ele.

O contemplado, Claudio Rolim da Silva, destacou a alegria em ter ganhado o prêmio. “Quando surgiu a campanha, eu disse que esse quadriciclo seria meu, já que o sorteio iria acontecer próximo ao meu aniversário e, tive a sorte em ser o ganhador. Sou cliente da farmácia veterinária desde que iniciei meus negócios, sendo que meu pai era cliente e sócio também”, aduziu.

“Durante meus 48 anos de idade, esse foi o meu primeiro prêmio em algum sorteio. Mas quero dizer que o atendimento do Sindicato Rural sempre foi e continua bom, acredito que hoje é uma das melhores farmácia veterinárias da região”, finalizou Claudio.